segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008



Que 2008 venha pleno de lutas vitoriosas!
Que tenhamos muitos motivos para comemorar.
E que a felicidade e a alegria faça parte de nossa
jornada diária.
Beijos e um grande abraço.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

LUTAS


2008,ANO DE LUTAS CONTRA AS REFORMAS DE LULA!

domingo, 23 de dezembro de 2007

CHICO MENDES


MANDANTE DO ASSASSINATO DE CHICO MENDES ESTÁ SOLTO!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

RIO SÃO FRANCISCO


Dom Luiz Cappio mantém, com valentia admirável, a greve de fome exigindo do governo Lula a suspensão das obras de transposição do rio São Francisco. Sua luta merece o apoio de todos.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

PT


TUDO IGUAL NO PT,PARTIDO QUE REPRESENTOU OS TRABALHADORES!VIVA O PSTU!!!!!!!!!!
Berzoini tem 61% dos votos na segunda parcial das eleições do PT



A Secretaria Nacional de Organização do PT divulgou neste domingo a segunda parcial da apuração dos votos para a presidência do partido que aponta o deputado federal Ricardo Berzoini com 61,80% dos votos válidos. Até as 23h foram contabilizados 106.252 votos --48% do total estimado de participantes do segundo turno.

O deputado federal Jilmar Tatto aparece com 38.316 (38,20%) dos votos válidos. Brancos e nulos somam 5.936. O total de votos apurados refere-se a 796 municípios de todo o país.

No primeiro turno do PED (Processo de Eleição Direta) realizado no último dia 2 --quando 326.147 petistas foram às urnas para escolha dos dirigentes do partido para os próximos dois anos-- Berzoini ficou em primeiro lugar com 43,42% dos votos e Tatto em segundo, com 20,25%.

Tatto recebeu o apoio de Valter Pomar e Gilney Viana, ambos derrotados no primeiro turno da disputa. Berzoini, atual presidente do PT, não recebeu apoio oficial de nenhum dos oponentes, mas tem o voto de figuras importantes do PT. A mais famosa dela é a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Além da presidência nacional, estão em disputa neste segundo turno a direção de 10 diretórios estaduais: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.

A posse do novo presidente está marcada para os dias 25 e 26 de janeiro, em Brasília.

sábado, 15 de dezembro de 2007

FINAL DE SEMANA


Hábitos de amar

Não é exato que o prazer só perdura.
Muita vez vivido, cresce ainda mais.
Repetir as mil versões prévias, iguais
É aquilo que a nossa atração segura:

O frêmito do teu traseiro há muito
A pedi-las! Oh, a tua carne é ardil!
E a segunda é, que traz venturas mil,
Que a tua voz presa exija o desfruto!

Esse abrir de joelhos! Esse deixar-se coitar!
E o tremer, que à minha carne sinal solta
Que saciada a ânsia, logo te volta!

Esse serpear lasso! As mãos a buscar-
-Me. Tua a sorrir!
Ai, vezes que se faça:
Não fossem já tantas, não tinha tanta graça!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

senado


Promotoria investiga caixa dois em campanha de Garibaldi


O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) teve gastos da sua campanha de 2002 cobertos por um suposto esquema de desvio de recursos públicos investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, informa nesta quarta-feira reportagem da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a denúncia, recursos públicos foram usados para quitar dívidas da campanha de Fernando Freire (PMDB), ex-vice-governador de Garibaldi, acusado de peculato e formação de quadrilha.

Lançado nesta terça-feira (11) pelo PMDB à presidência do Senado, Garibaldi é ex-governador do Rio Grande do Norte (1995-2002). Em 2002, ele venceu a disputa ao Senado na chapa de Freire, derrotado para o governo. Para a campanha, ambos contrataram a empresa de marketing político Polis Propaganda e Publicidade --pertencente ao marqueteiro João Santana, ex-sócio do publicitário Duda Mendonça e amigo do senador Garibaldi

Um processo protocolado por promotores da Defesa do Patrimônio Público de Natal (RN) e acolhida pela Justiça mostra que cerca de R$ 210 mil saíram dos cofres da Secretaria de Defesa Social e acabaram nas contas bancárias de pessoas ligadas à Polis. O nome de Garibaldi não consta na denúncia.

Em entrevistas concedidas desde sábado, Garibaldi, Freire e dois ex-contratados da Polis localizados pela Folha reconheceram que a campanha era única (Freire ao governo, na qual foi derrotado, e Garibaldi ao Senado) e que João Santana trabalhou para os dois candidatos ao mesmo tempo.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

crise


ATENDENDO ACORDOS RENAN RENUNCIA!