segunda-feira, 30 de julho de 2007

reformas


contra as reformas de lula!

a une não fala em nosso nome!

domingo, 29 de julho de 2007

poesia


Elogio da DialéticaA injustiça passeia pelas ruas com passos seguros. Os dominadores se estabelecem por dez mil anos. Só a força os garante. Tudo ficará como está. Nenhuma voz se levanta além da voz dos dominadores. No mercado da exploração se diz em voz alta: Agora acaba de começar! E entre os oprimidos muitos dizem: Não se realizará jamais o que queremos! O que ainda vive não diga: jamais! O seguro não é seguro. Como está não ficará. Quando os dominadores falarem falarão também os dominados. Quem se atreve a dizer: jamais? De quem depende a continuação desse domínio? De nós. De quem depende a sua destruição? Igualmente de nós. Os caídos que se levantem! Os que estão perdidos que lutem! Quem reconhece a situação como pode calar-se? Os vencidos de agora serão os vencedores de amanhã. E o "hoje" nascerá do "jamais".

quinta-feira, 26 de julho de 2007

maluf



Paulo Maluf é eleito presidente do PP em São Paulo

da Folha Online
O deputado federal Paulo Maluf (SP) foi eleito nesta quarta-feira, pelo diretório estadual, presidência do PP em São Paulo, para um mandato de dois anos.
Em março, Maluf havia assumido provisoriamente o cargo no lugar do deputado federal Celso Russomanno. No ano passado, o grupo ligado a Maluf reuniu assinaturas de membros da Executiva para afastar Russomanno da presidência do PP. Na ocasião, ele ficou afastado por cerca de 20 dias e retomou o cargo por meio de liminar.
Para vice-presidente, o diretório estadual elegeu hoje Jorge Yunes. Já a deputada federal Aline Corrêa foi eleita para a segunda vice-presidência e Antonio Cunha Bueno para a terceira vice-presidência.
O secretário-geral do PP em São Paulo será Jesse Ribeiro, o primeiro-secretário, Sérgio Redó, e o segundo-secretário, William Attuy. Já Jordi Shiota foi eleito tesoureiro-geral, Marcelino Romano Machado primeiro-tesoureiro, e Fernando Martins Pizo, segundo-tesoureiro

sexta-feira, 20 de julho de 2007

ACM


AGORA QUE MORREU SÓ FALTA FALAREM QUE ERA UM ANJO!!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

renan


muito boa!!!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

RENAN


RENAN TÁ ACUADO ,MAS ESTÃO EMPURRANDO COM A BARRIGA!!

terça-feira, 10 de julho de 2007

POLÍTICOS


CHÁ PARA OS CORRUPTOS!

sábado, 7 de julho de 2007

pérolas


muito boa

quinta-feira, 5 de julho de 2007

roriz


UM CORRUPTO PULOU FORA! SEU SUPLENTE TAMBÉM NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE!

segunda-feira, 2 de julho de 2007

congresso


COMEÇOU A MELAÇÃO DO CASO RENAN!